Quem Somos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Aqui não é aquelas portas de guarda-roupa que você abre e acha Nárnia. Muito menos o País das Maravilhas. Mas, aqui é um CLUB onde te ajudaremos a se inspirar e a se descobrir. Afinal, dislexia é ter o privilégio de viver no mundo com um olhar diferente.

4 Comentários


  1. Conheci o Felipe em seminário na Faculdade Singularidade, fiquei muito comovida em ouvir relato de sua vida, suas aflições e angustia quando estava na escola, porque quando estava na escola passei pelas as mesmas experiências, pior de tudo que não tive nenhum apoio, convivi quarenta anos da minha vida me chamando de burra que não aprendia nada e que nunca conseguiria fazer uma faculdade. Mas Deus me deu força e sabedoria em Jesus, mesmo tendo muita dificuldades em aprender estou firme e vou permanecer até o fim.
    A partir de agora vou procurar a associação ABD, saber como posso passar por uma consulta médica para realizar exames obriga Felipe por trazer informações importantes para todos, Deus te abençoe Luciana

    Responder

    1. Moro em Camaçari-BA cidade sem avanço para tratar dislexo e também escolas não tem preparaçao tenho uma filha de 10 anos tem dislexia severa e não consegue ler,escrever,e dificuldade em fazer todas as atividades que outras crianças na sua idade fazem,as outras crianças chamam ela de burra e só passa de ano porque estuda em escola particular e ela acaba aprovando,mais não tenho mais condiçoes de pagar escola,então fui matricular em uma escola pública municipal a qual não aceitou dissendo que não tem professores para lhe dar com esse tipo de aluno.Minha filha fala que não gosta de estudar e quando os professores entrega as provas fica com vergonha de entregar em branco.Choro por minha filha,como é díficil ter essa dificuldade.Espero que um dia ela consiga superar.

      Responder

  2. Preciso de ajuda já tentei vários métodos, estou sempre lendo mas ainda não consegui trabalhar de forma eficaz com os alunos com dislexia.

    Aguardo

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *