Treinamento Ativistas Digitais da Dislexia

Treinamento Ativistas Digitais da Dislexia

Tempo de leitura: 1 minuto

Você gostaria de ser capaz de inspirar diversos disléxicos através da internet? Neste é o Treinamento Ativistas Digitais da Dislexia, aqui você vai aprender como se tornar um ativista digital da dislexia. O Pippo (criador do DislexClub) ensinará todas as técnicas que ele usou para construir o maior blog de dislexia o Brasil.

Conteúdo do Treinamento Ativistas Digitais da Dislexia

  1. Como Montar um Blog;
  2. Como Montar uma Página do Facebook;
  3. Como Montar um Canal no Youtube;
  4. Boas Práticas de um Ativista Digita;
  5. Cuidado com Fake News! Transmitam Sempre a Verdade;
  6. Onde Buscar fontes confiáveis sobre Dislexia;
  7. Metas da Dislexia para os Próximos 3 anos.

Datas do Treinamento

Treinamento Online

18 de Outubro (Quinta Feira) às 20h30: Será feito uma Transmissão Ao Vivo no Youtube do DislexClub.

Treinamento Presencial

20 de Outubro (Sábado) às 15h30: Na sede da Associação Brasileira de Dislexia (ABD): Rua Catalão, 72 – Bairro Sumaré em São Paulo-SP (Próximo ao Metro Sumaré, linha Verde).

*** Leve notebook ou tablet: teremos uma AULA PRÁTICA.

INSCREVA-SE AGORA!

INSCREVA-SE CLICANDO AQUI ➡ http://bit.ly/Curso-Ativistas

3 Comentários


  1. Eu Mariane Assis Abreu de 21 anos sou dislexica ja fiz vários curso nao sonsegui seguir carrega em neinhum e tenho medo de encara uma faculdade por conta disso queria uma ajuda .

    Responder

    1. Primeiro de tudo vc deve ter uma percepção do que vc gosta de fazer , pra qual área vc se da melhor … caso vc já saiba, pesquise as matérias do curso , possível áreas dentro do curso escolhido vc pode trabalhar que vc se endentifica enfim… Depois é só buscar maneiras de aprendizagem das matérias do curso para facilitar para vc … e só mais uma coisa , não faça uma faculdade só por conta da pressão social, vc pode ser um boa profissional sem precisar ter uma faculdade!

      Responder

  2. Descobri muito tardiamente e sofro muito pq não há facilidade para diagnóstico adulto, mas tenho certeza que sou, pois tudo que falam que um disléxico passou e passa depois de adulto e quando fui criança, eu vivo até hoje, só que em um grau diferente.
    O sofrimento e solidão são muitas em entender, aceitar e estabelecer um conjunto de estratégias para romper barreiras e conviver com as dificuldades que a dislexia traz.
    Dom, sinceramente, desculpe-me, não acredito ser, porém pode ser um transtorno com o qual convivamos e descubramos potenciais específicos das pessoas que possuem essa questão neurobiopsicológica (e por que, não? Social).

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *